O que rola por aqui?

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Começando...

Essa é a minha primeira postagem e quero contar o que me motivou a fazer este blog.

Toda a mulher normal deste mundo está insatisfeita com o seu corpo, umas mais, outras menos, mas todas estão, logo eu não poderia ser diferente.
Quero emagrecer 29 quilos, pois tenho 1,61 m e peso 89 kg, fato é que já fui a N endocrinologistas e todos me falam que o meu peso ideal é 70 kg, mas...eu não acredito.
Já cheguei a pesar 107 kg, emagreci com muito suor e cheguei aos 73 kg, mas agora engordei 16kg e estou desesperada!!!
Por que eu engordei? Oras... não serei hipócrita e não colocarei a culpa em ninguém mais além de mim. EU DESCONTO TUDO NA COMIDA!!!
Se emagreço eu como para comemorar, se estou triste acho que a comida preencherá um vazio além do meu estômago, se estou trabalhando muito como mais ainda.
Algumas situações me fazem descontar mais meus sentimentos na comida e quero contar aqui quais são essa situações e também quero que acompanhem a luta da Super N contra a má alimentação.

2 comentários:

  1. Nem te conheço, mas sei que vai conseguir:)
    sucesso nesta caminhada.

    ResponderExcluir
  2. Oi, criei um blog com intuito parecido. Quero te desejar toda a força do mundo. E te lembrar que o mais importante não é apenas um corpinho magro, mas sim, um corpo saudável. Enfim, vou acompanhar suas postagens, um abraço

    ResponderExcluir